Macumba de sogra faz garanhão virar menina
Homem diz que pênis diminuiu até virar 'perseguida'
Até que ponto pode ir a rivalidade entre sogras e genros?
Jali Mateyu, de 25 anos, diz ter perdido o pênis e desenvolvido um órgão genital feminino depois de ser enfeitiçado pela mãe de sua esposa. Tudo começou em 2008, mas, segundo ele, o caso se tornou mais grave há dois meses.
"Dois anos atrás eu desenvolvi uma estranha carne humana no meu ânus, e minha mulher confirmou se tratar de uma genitália feminina, mas logo desapareceu. Mas em junho deste ano, ela reapareceu entre o ânus e meus órgãos genitais. Até que meu membro começou a encolher e depois desapareceu, restando apenas os órgãos genitais femininos", contou Jali ao jornal inglês.
O africano culpa não só a sogra como também o ex-marido da sua esposa de fazerem macumba para transformá-lo em mulher. Para desfazer o feitiço, ele procurou um curandeiro, que cortou sua ‘periquita' com uma faca e cobriu o local com ervas. Em seguida, um pênis voltou a crescer. "Mas ele é fraco, não posso fazer nada na cama", lamenta Jali, que chegou a ficar ‘naqueles dias', como toda mulher. "A genitália feminina coçava muito e chegava a sangrar. Minha mulher dizia que eu estava menstruando".
Jali Mateyu não precisa ficar preocupado: seu problema tem solução! Para o Pai de santo Sérgio de Ogum, duas simpatias, podem restaurar sua masculinidade.
"Existem duas simpatias. A primeira para Exu: ele coloca um pênis de cera e velas em um encruzilhada e oferece para Exu. A segunda é para Ogum: é preciso levar um cavalo branco, com sete velas brancas, numa encruzilhada e pedir a volta da masculinidade".
This entry was posted on October 4, 2009 at 12:14 pm, and is filed under
- Religião e afins,
- Tema médico
. Follow any responses to this post through RSS. You can leave a response, or trackback from your own site.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário
Notícias estranhas, engraçadas e absurdas...porém reais !
Comenta qualquer coisa aí que aqui quem manda sou eu !
E se eu achar inapropriado ( raro! ) eu apago...