Professor registra BO contra Exu
Um homem chegou à delegacia de Capoeiras, em Florianópolis, para registrar um Boletim de Ocorrência contra Exu, uma das entidades do candomblé, e acabou sendo preso porque era procurado por assalto a mão armada.
O professor de história Marcos Lino Mendonça, 27 anos, chegou na delegacia dizendo que era perseguido por Exu, e que o mesmo teria estuprado suas 4 mulheres. Mas, o professor é solteiro. Ele afirmou também ter sido vítima dos abusos sexuais de Exu.
Ao ser questionado o porquê de ter ido a uma delegacia sendo procurado, o professor respondeu que queria processar a entidade do candomblé e exigia reparaçào financeira por prejuízos causados. ( Taí um julgamento que gostaríamos de ver! )
Um tio do professor esteve na delegacia e afirmou que Marcos tinha sintomas de esquizofrenia e que tem uma consulta marcada com um psiquiatra para esta quarta-feira.
Sobre o crime o qual ele estava sendo procurado: em dezembro do ano passado, o professor assaltou o próprio primo. Invadiu a casa dele com uma navalha e roubou uma barraca !
This entry was posted on October 4, 2009 at 12:14 pm, and is filed under
- Religião e afins
. Follow any responses to this post through RSS. You can leave a response, or trackback from your own site.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 de setembro de 2010 às 10:19
Vários WTFS em uma única postagem
Interessante
11 de setembro de 2010 às 11:44
Para vai, isso é sério? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI
11 de setembro de 2010 às 16:21
velho, isso é muito velho :~
11 de setembro de 2010 às 23:50
pq naum processou o Justin bieber. ele sim persegue nós ... :@
11 de setembro de 2010 às 23:51
valeu pelo toque Anônimo...
mas sou só 1...nem sempre dá pra ficar atualizado com as bizarrices do mundo ou sempre passa uma desapercebida, como esta... eu que leio notícias diariamente não havia reparado, então pensei que muitos não deveriam ter visto também... e o que importa pra mim é reunir aqui as noticias mais estranhas/engraçadas/absurdas que acontecem no mundo...as vezes de forma atemporal...não vou deixar de colocar aqui, por exemplo, se descobrir hoje que em 2002 um himalaio morreu intoxicado pelo próprio peido debaixo das cobertas...mas 99% das notícias aqui são postadas no mesmo dia ou em até um dia depois... abço