Pais escondem corpo de bebê para ressuscitá-lo
Caracas - O Corpo de Pesquisas Científicas Penais e Criminalísticas (CICPC) da Venezuela investiga a morte de um bebê cujo corpo teria sido escondido supostamente pelos pais à espera de que ressuscitasse.
Os pais, pertencentes à comunidade religiosa Testemunhas de Jeová, teriam escondido o corpo do filho de quatro meses em um quarto da residência da família em Caracas durante uma semana.
Os funcionários da Polícia que encontraram o corpo do bebê disseram que os detidos, cinco no total, não souberam explicar o que aconteceu e contaram que esconderam o bebê porque esperavam que ele ressuscitasse, informa nesta segunda-feira a imprensa local.
Segundo o jornal "Últimas Noticias", que atribui a informação a uma fonte policial, o bebê "morreu por asfixia", sem dar mais detalhes sobre a investigação em curso.
O corpo foi encontrado no sábado, depois que um parente soou o alarme perante o mau cheiro que saía de um dos quartos, apesar de se acreditar que a criança teria morrido seis dias antes.
Entre os detidos - três homens e duas mulheres que aparentemente viviam na residência - se encontram os pais do bebê.
This entry was posted on October 4, 2009 at 12:14 pm, and is filed under
- Mortos-vivos
. Follow any responses to this post through RSS. You can leave a response, or trackback from your own site.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
15 de dezembro de 2008 às 01:48
Certamente esses pais eram malucos ou nao eram testemhnas de jeová pois a crença só fala de ressuscitaçao depois do harmagedom e as testemunhas de jeová enterram seus mortos para que na ressucitaçao do pó a pessoa poderá voltar.