25/06/08

Viva o tempo que for necessário e tenha certeza que não viu de tudo.
O australiano David Openshaw, 28, roubou as atenções nesta semana, tudo porque sofre de uma doença chamada Apotemnofilia, que é uma parafilia caracterizada pelo desejo de se ter amputado uma ou mais partes do corpo, fazendo com que as vítimas procurem amputação de membros saudáveis.

Segundo o jornal The Sun, David inicialmente tentou convencer os cirurgiões a retirarem sua saudável perna direita, mas eles, obviamente se recusaram. Foi então que ele teve a "brilhante" idéia de mergulhar a perna em um balde cheio de gelo seco durante horas, até que ela ficasse machucada de tal forma, que tivesse de ser amputada. Desejo atendido, David ficou apenas com a parte superior da perna.

Arrependido? Nem pensar! Segundo o próprio David, ele "odiava" sua perna e agora está encantado com a sua parte falsa: "A dor insuportável que tive enquanto estava com a perna no gelo seco foi recompensada", comentou ele.
O rapaz alegou que está tão feliz com a amputação, que até sua vida amorosa com sua esposa, Joanne McWilliam, melhorou: "Nós estamos mais unidos do que nunca.", completou ela.
David concluiu dizendo que, por enquanto, não pretende amputar mais nenhum outro membro do seu corpo.